sexta-feira, 24 de março de 2017

O meu bronze veio para ficar!

Voltamos na segunda-feira e eu já estou a morrer de saudades do Brasil! Temperaturas acima dos 30º, sol, muito sol, calor, piscina, animação, passeios, pequenos almoços daqueles longos e maravilhosos... impossível não ter saudades! Por mim voltava já hoje :=) Que dizes BebéBolsão? Vamos?? Mom Butterfly junta-te a nós:=)


Ok... Mas dada a impossibilidade de me enfiar já no próximo avião, há pelo menos uma coisa que não quero perder: o meu bronze. Não, não fico preta como o meu marido e a minha filha, mas fico com aquele tom dourado que adoro e que nos dá logo um ar mais saudável! Por isso, logo na terça-feira fui à farmácia pedir qualquer coisa para ajudar a manter esta corzinha.
Recomendaram-me o auto bronzeador da Frezyderm, chama-se Bronze Water. Eu não sou fã de auto bronzeadores porque geralmente ficamos com uma cor estranha e além disso sujam a roupa toda. Mas a senhora garantiu-me que este era diferente: não suja a roupa, é fácil de aplicar, deixa um tom bronzeado natural, dá para o corpo e cara e é indicado para peles sensíveis.
Deve aplicar-se todos os dias até atingir a cor pretendida e depois uma vez por semana para manter. No meu caso, como já estou bronzeada, a sugestão foi aplicar duas vezes por semana agora e depois só uma vez de manutenção.
Já comecei na quarta-feira e devo dizer que gostei imenso. Realmente é muito fácil de usar e espalha-se super bem. Não sujou praticamente a roupa, só um bocadinho na zona da barriga, mas nada de especial. Acho que uniformizou a minha cor, já que em algumas zonas, devidos aos escaldões, a pele já está a sair. Para já vou continuar a utilizar. Quando o nosso verão chegar em força troco o Bronze Water pelo sol a sério... que é muito melhor!!! :=))




Bronze Water - Frezyderm

Sem comentários:

Enviar um comentário