terça-feira, 7 de março de 2017

Há modas que odeio... esta é uma delas

Eu até me tenho por uma fashion addict. Daquelas que adora seguir as modas da estação, que não se importa de apostar em artigos em nada intemporais só porque estão na moda e eu até gosto. Mas há limites. E este ano há um que me causa arrepios. Estão por todo o lado, basta passear um pouco pelas tradicionais Zara, Mango e afins para se perceber que chegaram em força. São os chamados sapatos mule (em versão baixa) ou chinelos, mas adornados com pêlo. Ora, eu não tenho nada contra o pêlo. Até tenho uns ténis bem diferentes que adoro, com dois pompons de pêlo cinzento e rosa. Mas esta mistura nos ditos "mule" ou em chinelos tem tudo para me fazer lembrar as rainhas na hora de ir dormir. Parecem mesmo chinelos de quarto e há alguns simplesmente pavorosos, meus amigos. NOT!!!!!

Vamos aos piorzinhos:



                                                                                              Zara


Zara                                                                                                         Prof




Sem comentários:

Enviar um comentário