terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Os meus novos produtos cosméticos

O creme hidratante de rosto acabou em setembro e, por acaso, calhou na mesma altura em que fui à Perfumes & Companhia fazer uma maquilhagem da Lâncome. Tenho usado já há uns anos o BEneficiance da Shiseido, já com componente anti-rugas - que a malta já não tem 20 anos, apesar de acreditar nisso - e gostava imenso. Mas é tão caro, que de cada vez que tenho que comprar um novo até me dói a alma (mais de 100 euros, por norma).

 As senhoras da Lâncome foram uma simpatia e deram-me uma amostra do Visionaire, que fecha o poro e ataca as rugas e que é leve leve leve, prometiam elas. A amostra foi tão generosa que deu até esta semana, qualquer coisa como dois meses. E gostei. Gostei mesmo muito! É leve, leve, leve e com um cheirinho tão bom!

Não tive dúvidas, rendi-me ao Visionaire e ainda trouxe a máscara para a recuperação noturna, que também tinha uma amostra - mais pequena - e que faz o pendant perfeito. Como estamos em época natalícia, pelo preço do creme de rosto trouxe um coufree com oferta de um sérum, um creme de olhos e uma amostra do dito creme para viagem. Perfect!

 Ainda continuei foi fiel ao meu creme de olhos da Shiseido. Acho mesmo que me ajuda a ter menos rugas à volta dos olhos. Com este sim, tenho visto resultados. Não o troquei pelo da Lâncome, pelo menos para já.

 Acabei também por trazer um rímel da Clarins. Por norma, era fiel ao da Benefit, mas este último que comprei estragou-se ou começou a fazer-me alergia nos olhos quando me desmaquilhava. Vamos ver como corre com este. Para já, estou a adorar. Pestana super comprida - não que eu tenha problemas nesse departamento, bem pelo contrário - e com um contorno nada espesso.

 Aqui ficam os links para quem se quiser render também.




Sem comentários:

Enviar um comentário