quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Para o Natal eu quero...

Uma carteira preta ou um relógio. 
Carteiras castanhas é o que não falta no meu armário, mas pretas nem vê-las. Não sei porquê não tenho nenhuma mala preta e ainda por cima hoje em dia uso muito mais preto do que castanho. Por isso esta é uma prioridade. Quanto à marca não há duvida... como já aqui confessei sou fã incondicional da Furla. 
E o relógio também é uma prioridade! É que o meu querido Michael Kors está quase na reforma. Como é possível um relógio de 2009 estar quase na reforma?!?! Pois é partiu-se uma peça e quando fui pedir o orçamento apresentaram um valor exorbitante! Mais vale um novo.  Se calhar devia mudar de marca porque não acho lá muito bem o relógio já não ter conserto, ou pelo menos conserto com preço justo. Mas ADORO os relógios deles e adoro o meu "velhinho" que ainda uso (não posso é acertar as horas).
A tradição diz que no Natal o presente é uma carteira, mas eu vou deixar ao critério do My Love. O que não vier no Natal vem nos anos :=))) Ahh mas ele que não me venha com a história da Troika, como no ano passado, que eu prometo escolher uns modelos +/- em conta!
Então aqui ficam as minhas preferências:

Eu gosto destas duas, especialmente a primeira...

 

Cortina Tote (AMO) e Piper Lux Tote

Mas ambas custam acima de 500€ por isso estão fora de questão!
Esta é uma excelente escolha: bem gira, simples, elegante e prática,
Alissa Tote

Quanto aos relógios, estou indecisa entre dourado ou prateado...


Este é o estilo do meu actual


E este que tem um misto de clássico com moderno, que eu adoro!

E por aí já tem pedidos ao Pai Natal???



Sem comentários:

Enviar um comentário