terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dois anos de ti




Parabéns meu amor!!! Hoje fazes dois aninhos e quando penso em tudo o que j me deste, todos os sorrisos que me arrancaste, todas as maravilhas que senti só por existires nas nossas vidas, sei que não há, nem poderia haver, nada no mundo que me fizesse tão feliz como ser tua mãe.

Eras o ser humano mais pequenino que alguma vez tinha visto ao vivo, mas para mim eras a coisinha mais bela do mundo.

Cresceste tanto!!!! 

És um reguila e temos que ralhar bastante para te conseguir educar. És teimoso e queres sempre levar a tua avante. Não és de grandes birras e se conseguir desviar a tua atenção, consigo vergar-te! Acho que me vais dar muito trabalho. 

És um menino que aprende rápido e como és muito observador absorves tudo à tua volta: os gestos, as palavras, as formas como fazemos as coisas. E imitas! 

Não és criança de muitos brinquedos. Se houver uma bola nada mais interessa e agora também adoras jogar raquetes. Ainda assim, continuas a preferir todas as actividades que impliquem objectos dos adultos: varrer, limpar, regar as plantas, dar comer aos cães, etc. Adoras livros e estás sempre a pedir para te ler as historias e os nomes das imagens.

Continuas a ter uma paixão desmedida pelo avô R. Gostas de todos e ficas e dormes na casa de qualquer um dos avós sempre bem disposto, mas se o avô R. Estiver por perto não queres mais ninguém. Ele faz tudo para que te divirtas : hoje levou-te ao rio que corre ao pé de casa e deu-te amoras apanhadas no caminho. Não te calaste o caminho todo a contar-me isso!

Falas muito e nunca te calas. Às vezes queres contar tudo tao rápido que embrulhas tudo!!! 

Não és um comilão, mas nos últimos dias andas a portar-te melhor. Continuas a ser magrinho, o que agora que tiraste as fraldas ainda se tornou mais problemático: os calções caem todos pelas pernas abaixo, mesmo sendo de tamanho entre12 e 18. Mas tens sido hiper saudável e isso é que importa. 

És super meigo. Adoras ficar agarradinho, pedes festinhas, dás muitos beijinhos e mininhos. Hora de dormir é na cama com a mãe e agarrado à minha mão ( um vicio difícil). Mas depois ja dormes a noite toda na tua cama. A chucha é a tua amiga mais sagrada. 

És lindo e todos os dias agradeço a Deus por te ter na nossas vidas. Amo-te meu bebé. Parabéns!


Relvado e bola: o teu habitat natural




3 comentários: