quinta-feira, 8 de março de 2012

12cm... Socorro!!!

Aqui há dias a Mom Butterfly fez uma petição pelo número 34. Eu agora faço uma petição por sapatos ou sandálias GIRAS com salto médio. É que das duas uma: ou são rasas, ou têm 10/12cm de tacão. Desculpem, eu não aguento andar nas alturas! Preciso de uns sapatos bem giros para o baptizado do G. e tem sido um desespero. Corri o Cascaishopping todo e nada. Sim, a Zara tem sapatos lindos, mas os mais giros têm qualquer coisa como 12.5cm!!! Nem pensar. Só se for para me estatelar no chão. Fui à Haity há umas semanas mas o que havia em saldos não tinha 38 e na colecção nova aconteceu o mesmo. 12cm!!! Socorro, quero uns sapatos GIROS de +/- 8cm, não há??? Alguém tem ideias??? Também já fui ver o site da Zilian, conselho da Mom Butterfly, e tem sapatos lindos de morrer mas pareceu-me tudo altíssimo… Tenho de resolver este drama no fim-de-semana.

1 comentário:

  1. como eu te compreendo...na 3ªfeira andei na saga do mesmo e acabei por desistir...

    ResponderEliminar