quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SHAME ON ME!

Saíram os nomeados para os Óscares e eu, pela primeira vez em muitos anos, não vi nenhum dos filmes. Não posso comentar se acho bem, se acho mal, não posso admirar a genialidade dos guiões ou a pobreza de ideias, não posso elogiar a performance dos actores, não posso fazer apostas de quem é que vai ganhar, não vou poder ficar indignada se os meus preferidos não levarem as estatueta dourada para casa…não vou poder fazer nada porque simplesmente não vi nada. Que vergonha!

2 comentários:

  1. Comigo normalmente é sempre assim... só vejo os filmes nomeados após as nomeações, às vezes, só mesmo após a cerimónia. O ano passado aluguei-os após a entrega e amei o Black Swan, tornou-se um dos meus filmes favoritos de sempre...

    ResponderEliminar