terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A primeira roupinha do R.

Ontem estive no chinês e comprei uma caixa de arrumação para começar a guardar as roupas do R. que já não lhe servem. É tão bom mudar de guarda-roupa quase de 15 em 15 dias, não é?!!! O pior é que uma montanha de roupa vai ficando de lado todas as semanas e vai-se amontoando nas gavetas desnecessariamente. Bom, mas o propósito deste post não é propriamente esse, mas sim dizer que no meio destas arrumações voltei a ter nas mãos a primeira roupinha do meu príncipe. Tão pequenina!!! Hoje ao olhar para ela pergunto-me como é que ele era tão pequenino?!!! Coisinha mais fofa. Nasceu com 2440kg, 46cm e ainda vestiu roupinha 00. Ou seja, a primeira roupinha tamanho 0 da laranjinha ficava-lhe bem folgada. Como é que é possível? Hoje parece impossível pensar que aquilo lhe deu...
Ficam aqui as fotos dessas roupinhas lindas e do saquinho em ponto cruz que aqui a mamã querida fez durante a gravidez, quando pouco mais podia fazer do que estar no sofá.


A roupinha com que saiu da maternidade (Laranjinha)

A primeira roupinha que vestiu (Laranjinha) - depois de ter vestido um cueiro fatela da MAC

Tudo o que já não serve na caixa do chinoca

1 comentário:

  1. Ora aqui está uma coisa que preciso de fazer urgentemente!!! Tenho a última gaveta da cómoda a rebentar pelas costuras de roupa que já não serve à V.
    Vi um baú na Zara Home que me pareceu bom para este efeito, acho que já aqui falei nisso, mas ainda não fui ver o preço para ver se compro ou se procuro outra solução!

    ResponderEliminar