quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os meus desmaquilhantes

Não sou pessoa de me maquilhar todos os dias, embora agora o faça mais vezes do que antigamente. De qualquer forma, tenho uma mousse da Carita que funciona como desmaquilhante, além de limpar profundamente a pele. Adoro os produtos desta marca. Descobriu-nos há cinco anos e rendi-me completamente. Os hidratantes são fantásticos, do melhor que já usei. O único senão é que a linha é bastante cara, mas um boião hidratante dá para 6 meses quase. Adiante...

Para desmaquilhar o rosto:


Para desmaquilhar os olhos, segui a sugestão aqui deixada há uns tempos pela May Mom e comprei o da Sephora. A imagem parece-me diferente do que a BebéBolsão aqui colocou. Eu gosto. Retira bem a maquilhagem e não me arde.


1 comentário:

  1. É o mesmo que eu uso. Dás-te bem com ele??? Eu não. Não tira bem o rímel...fico sempre borrada!!! = ((((

    ResponderEliminar