sábado, 25 de fevereiro de 2012

O New Look da May Mom

Eu e as madeixas temos um problema: não tenho paciência para andar sempre metida no cabeleireiro a tapar raizes. Fica sempre lindo (quer dizer, há para aí madeixas horríveis), mas depois passado uns meses lá temos nós de ir novamente para a seca das pratas. Antigamente gostava e fazia um esforço, foram tantas que passado um tempo até já estava loura demais. Mas depois perdi a pachorra completamente e andei uns tempos largos com a minha cor natural - castanho. Quando casei a minha irmã melgou-me tanto que voltei à saga das madeixas. Isto em Maio de 2010. Só voltei a fazer no Verão passado, em Agosto acho. Praticamente um ano depois! Estão a ver... eu sou assim.
Pois é, mas desta vez portei-me bem e hoje, +/- 5 meses depois fui fazer madeixas. Douradas, como eu gosto, mas como ainda tinha uns restos de loiras do meu casamento, essencialmente nas pontas, fiz um banho de cor por cima e ficou o máximo! Mesmo como eu gosto :=) Além disso ainda dei um MEGA corte.



2 comentários:

  1. Uau, estão giras... também é a minha cor favorita de madeixas. E o corte parece estar o máximo. Tenho que vir aqui postar também o meu new look, mas vou esperar mais umas semanas, porque ando aqui a arranjar coragem para cortar ainda mais...

    ResponderEliminar
  2. GI-RA! Eu também cortei o cabelo ontem. Mas madeixas...ainda não. Há para aí 15 anos que não passeava a minha cor natural! Nada contra a cor de cabelo que a minha mãe e o meu pai me proporcionaram, mas já me apetece muitooooo voltar às madeixas.

    ResponderEliminar