terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Google bloqueou-nos a publicidade

É verdade! Diz o Google que determinou que a nossa conta de AdSense "poses a risk of generating invalid activity". Pois é, parece que andávamos a clicar demasiadas vezes na publicidade através das nossas próprias contas, inflacionando assim a retribuição e eles não gostaram. Vai daí, bloquearam-nos a publicidade, retiraram-nos os 27 euros que já tínhamos acumulado e, pior, nunca mais podemos voltar a ter conteúdos AdSense, que é o mesmo que dizer que desta fonte não veremos dinheiro nenhum. 
Mas como o mais importante é a diversão de escrever neste blog que se tornou uma espécie de diário virtual para nós, nada mais mudará. Vamos esperar que tenhamos mesmo muito sucesso e um dia alguém nos pague para fazer publicidade como deve ser...
As nossas leitoras é que vão ficar felizes de não estar sempre a levar com a janelinha da BMW, da TAP ou da Vertbaudet. E o blog ficará mais rápido. Não podem ser só más notícias, não é?

3 comentários:

  1. Whaaaaat? Que lata! Já tínhamos 27€!!!
    Eu não clicava assim muitas vezes... De vez em quando lá ia um clic, mas quem disse que eu não queria ver a publicidade que ali estava?!
    Não acho bem.

    ResponderEliminar
  2. Também acho mal... mas infelizmente isto não dá para ripostar. E pior é que tiraram-nos o dinheiro que já tínhamos. Deviam pelo menos pagar-nos os 27 euros... Chulos é o que é. Ainda por cima agora que temos sempre mais de 200 visualizações diárias... eles é que perdem...

    ResponderEliminar
  3. Opá, eu até há pouco tempo nem sabia como isso funcionava, só comecei a clicar para aí há três ou quatro dias! Que picuinhas, também não devíamos clicar assim tantas vezes.

    ResponderEliminar