sábado, 4 de fevereiro de 2012

Maravilhoso almoço

Depois de ontem termos passado uma tarde deliciosa com a BebéBolsão e o G. (com direito a bolachinha de chocolate e aveia, uma tosta mista de comer e chorar por mais e um conversê fantástico como sempre), hoje a May Mom, o M. e a Baby V. vieram fazer-nos uma visitinha à Ericeira. A vaidosa V. esteve a fazer uma sessão de fotos (linda, como só ela) e depois de tudo despachado fomos almoçar a um restaurante que eu amo, em Ribamar - Terra e Mar. Andava há meses a sonhar com um Robalo à Bolhão Pato. É assim algo de indescritível, sobretudo para uma hiper-fã como eu do molhinho do bolhão pato.... Além do dito peixe, traz ameijoa, mexilhão, camarão e a acompanhar batatinha cozida e AÇORDA (adoroooooooo)... Para finalizar, graças a Deus havia desta vez a minha sobremesa predileta: mousse de frutos silvestres (sim, porque da última vez que lá tinha estado, ainda grávida, a sonhar com a dita cuja, não havia... algo que não se faz a uma mulher naquele estado!!!).
Melhor que tudo isto, só mesmo a vista maravilhosa sobre a Praia de São Lourenço. FOi pena não termos ficado numa mesa junto à janela, mas deu para apreciar mesmo assim...
Já vos deixei de água na boca???? Boa, era mesmo essa a intenção: aquecer-vos o paladar para não sentirem tanto o frio!!!!

1 comentário: