sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Home alone

Não, não vou falar do filme mais visto do mundo "Sozinho em casa". É que hoje o M. foi para Frankfurt em trabalho e só volta segunda-feira. Que seca, odeio estar sozinha! Claro que ele está pior porque foi para o frio. A máxima lá anda nos -4º e a miníma nos -20º!!! Coitadinho do My Love. Ontem estivemos a fazer as malas. Sim, eu também fiz as malas... quando o M. não está eu vou para casa da mamã!!! Pode parecer ridículo, mas eu gosto mais de lá estar do que ficar sozinha em casa, ou melhor só com a V. E como este fim-de-semana o meu pai e o meu cunhado também não estão (foram para a mesma feira na alemanha) vamos ficar as três juntas com os babies! Até vai ser divertido :=) E vocês gostam de estar sozinhas?? Há pessoas que gostam e até precisam de momentos a só, mas eu literalmente ODEIO.

2 comentários:

  1. sou exatamente igual... não fico em casa sozinha, vou sempre para a da minha mãe. É muito melhor. Comida e roupa lavada, companhia...

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver, eu não sou uma pessoa de estar sozinha: não gosto de ir fazer compras sozinha, não gosto de ir à praia sozinha, não gosto de almoçar sozinha... mas em casa, não importo. Há sempre coisas para fazer, ver uma maratona de séries deitada no sofá enroscada numa manta, ler um livro...agora com baby G. é mais difícil. Se calhar agora até dá mais jeito ter companhia. Mas, a verdade,é que nunca me importei de ficar sozinha em casa.

    ResponderEliminar