quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ginásio Ginásio Ginásio.

O Solinca, o meu antigo ginásio, mandou-me uma mensagem a dizer que tem novos equipamentos, novas aulas, nova imagem e novos preços e que gostava muito de voltar a ser meu parceiro de fitness! Não sei o que lhe responda… posso dizer-lhe que tenho uma nova vida, novos horários  e que, portanto, o que me dava mesmo jeito agora era que eles tivessem, assim, um comprimido para tomar de manhã e à noite, que me deixasse as pernas delineadas, abdominais definidos e em boa forma física. Será que conseguem? Eu até gosto muito de fazer ginástica, adoro as aulas de step e aeróbia. Lembras-te May Mom, aquilo é que era suar e também era divertido. Mas vamos ser realistas quem é que nos dias que correm consegue ir das 18 as 19:30 da noite ao ginásio? Aula, tomar banho, vestir, nunca chegava a casa antes das 20:30.  E o baby G. e o trabalho? Na verdade, até há muita gente que consegue, eu, sinceramente, é que ainda não estou organizada para tal. Mas um dia gostava de voltar a estar. Verdade seja dita que a balança tem sido minha amiga, mas ginasticar faz sempre bem ao corpo e ao espírito!

PS: Até estava a pensar inscrever o baby G. na natação. E como ele é pequenino temos de ir os dois para dentro da piscina. Ora, eu com ele já faço muita ginástica de braços, mais uma horinha de natação, até era uma boa maneira de me voltar a familiarizar com o exercício. 

2 comentários:

  1. Que saudades!!! Adorava as aulas de step.
    Mas realmente hoje em dia chegar a casa por volta das 21h ou mais tarde (sim era mais isso que 20.30h, estás a ser amiga :=)) é praticamente impossível. A que horas estava com a V.??? E a que horas fazia o jantar etc... É muito complicado.
    Natação parece boa ideia... Lembras-te de vermos aqueles pequenitos na piscina??? Podemos investigar.

    ResponderEliminar
  2. Natação é muito boa ideia. Estou a pensar inscrever o Rafael aqui na Ericeira ao sábado de manhã, mas só quando chegar a Primavera. É uma das perguntas que está na lista para o pediatra na próxima consulta. Quanto a mim, daqui a pouco já cá venho postar o meu ginásio:)))

    ResponderEliminar