quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Done!

Já está! Ao final de 9 meses a V. já dorme no seu quarto. Sim, eu sei que para muitos já estava mais do que na hora, mas para mim foi no tempo ideal e no tempo em que me senti confortável para o fazer. A pediatra já tinha dito: "o ideal é entre os 6 e os 8 meses, não deixe passar daqui!". O aviso estava feito e o meu deadline era final de Janeiro. Mas depois, em conversa com a Mom Butterfly apercebi-me que os intercomunicadores eram essenciais para avançar para esta mudança. Confesso que ao início achei que não porque o quarto dela é mesmo ao lado, mas realmente se estamos a dormir podemos não ouvir os barulhinhos mais suaves. Então toca de ir comprar uns intercomunicadores urgente! Comprei da Zippy na Feira do Bebé, no Continente (24.95€ com 10% desconto em cartão, boa compra!).
Ontem depois de chegarmos do nosso jantar maravilhoso no sushi a V. foi para a sua caminha, no seu quarto! Como sempre, porque ela é uma dorminhoca, portou-se lindamente e só resmungou uma vez porque queria a chucha. Linda menina... prova superada!

2 comentários:

  1. E é opyimo vê-los a superar estas provas.
    E nós também ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muito bem... eu disse-te que ia ser fácil. Custa-nos mais a nós do que a eles. Ainda por cima, a menina V. já dorme a noite toda, nem precisas de te levantar para lhe dar de comer. O R. dorme no quarto dele desde os 4 meses e tem sido muito melhor. Dorme muito mais tranquilo e aguenta muito mais horas. Na maioria das noites já só tenho que me levantar uma vez por noite para lhe dar leite, normalmente por volta das 5h/6h...

    ResponderEliminar