quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dentes! A saga continua...

Baby G. ainda não tem nenhum, mas já anda ' à rasca'. Baba-se, leva tudo à boca, morde... Então, hoje vi esta chupeta, ou melhor anel de dentição e comprei-lhe.
Quando lhe dei a primeira vez acho que ele se sentiu, digamos, defraudado. Estava à espera da sua chupeta normal e achou aquilo estranho. Mas agora já lhe apanhou o jeito. Tem a vantagem de podermos pôr o bálsamo dos primeiros dentes na borracha e assim  vai directo ao sitio onde supostamente tem de fazer efeito. Se bem que...vá. ainda só usei poucas vezes, mas ainda não vi grandes melhorias depois de pôr o bálsamo. O que eu tenho é este:
Alguém  já usou? Resultou? Tem outra sugestão?

3 comentários:

  1. Também uso este bálsamo. O R. ainda não tem nenhum a sair, mas também não tira as mãos da boca. Não tem nenhum anel de dentição, mas este parece-me bem. è de onde?

    ResponderEliminar
  2. A V. tem um anel de dentição da Chicco, daqueles de colocar no frigorifico. Adora! Ainda usa. E tem a vantagem de como ela já o segura bem leva para o lado que está mais aflita. Quando começaram a nascer os primeiros dentes eu usava Matricaria. É um pozinho que colocas na lingua e na gengiva e acalma bastante.

    ResponderEliminar