sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deliciada com o Careca

Podia ser o meu baby R., que cabelo tem muito pouco, mas este post é para vos dizer que ontem conheci finalmente "O Careca" do Restelo. O nome não é bem este, mas sim Pastelaria do Restelo, só que parece que o famoso pasteleiro que deu nome à casa era conhecido como o Careca. Adiante... isto tudo para vos dizer que vim de lá rendida aos croissants e ainda mais aos famosos palmiers deste espaço. São divinais, não há dúvida. Muito merecido o título de melhores palmiers de Portugal. Estaladiços, finos, doces como tudo... para uma gulosa confessa como eu ficaram ali lado a lado com o pastel de Belém e os Leónidas. Os croissants também são qualquer coisa de espetacular. Dá-me ideia que aquela massa é tipo a dos travesseiros de Sintra (outra delícia, embora prefira as queijadas da vila), o que com queijo e fiambre vai muito, muito bem. Obrigada à C. que me levou a conhecer o Careca!!!! Eu e o R. agradecemos a tarde fantástica que tivemos com a C., o baby X. e a J., que andou a fazer de babysitter para as mamãs fazerem comprinhas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário