sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chuva...

Estes últimos dias têm sido fantásticos! Temperatura assim-assim, muito sol e nada de chuva. Para mim está perfect! Gosto muito de sol e calor. Uhm... Nunca mais é Verão... Mas a verdade é que a chuva faz muita falta e se pensarmos bem este ano praticamente não choveu. Ontem estava a ver as notícias e estavam 11 incêndios activos. Em fevereiro. Dá para acreditar??? Agora imaginem como será em agosto??? E as barragens? Será que estão em baixa? Por acaso ainda não ouvi nada, mas não devem estar com os níveis no seu melhor. Para piorar a situação a falta de chuva também não é boa para o negócio. Preciso de vender estendais e as lojas estão a abarrotar de stock porque não chove!!! É caso para dizer 'Que Seca'!

2 comentários:

  1. Já agora pode continuar bom tempo só por mais uma semana? Pode??? Obrigada... é que dava mesmo jeito estar bom tempo no dia do batizado do R. para a mummy não passar frio. Depois pode chover torrencialmente até dia 14. Aí, vou voltar ao trabalho:(, dava jeito não apanhar molhas...

    ResponderEliminar
  2. Sim, nas notícias disseram que o tempo vai ficar assim até 04 de Março. Mas já falam em seca extrema e danos profundos na agricultura. Parece que a situação está grave!!!

    ResponderEliminar