domingo, 26 de fevereiro de 2012

Batizado check list: 2

Baby G. já tem fato! Ou melhor já encomendámos! Acabei por mandar fazer porque não encontrei nada que gostasse. Confesso que não gosto muito de mandar fazer, prefiro ver, gostar e comprar, mas dada a falta de opções, teve de ser. E sinceramente acho que foi a melhor opção. Eu e a madrinha, que é como quem diz a May Mom, escolhemos um fatinho lindo, à príncipe - como eu gosto - com golinha trabalhada, bordados, mas não cheio de folhos e lacinhos pirosos. Acho que baby G. vai arrasar. Só falta o casaco, que já está em vista, e os sapatos. Entretanto a Mom Butterfly mostrou-me um body a dizer 'o meu batismo' muito fofo... ainda não tinha pensado muito no interior, mas gostei da ideia.

Agora só falta escolher um vestido para mim!

1 comentário:

  1. Vai lindo, lindo o meu afilhado! Acho que o fato vai ficar muito bonito! E eu vou querer uma mega foto do baby G. comigo para pôr aqui na minha sala!
    Esta semana tratamos do casaco e dos sapatos.
    Tens de pensar no teu vestido! :=)))

    ResponderEliminar