quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Andarilho - parte II

Lembram-se da questão do andarilho? Sim ou não? É perigoso? Faz mal? Atrasa o andar? Enfim tinha muitas dúvidas e depois dos textos que me enviaram pelo Facebook e aqui pelo blog disisti de comprar porque fiquei com receio. Na última consulta da V. fiz a pergunta à pediatra e, como vos contei, ela disse logo que não fazia mal nenhum nem atrasava o andar. Também não ia deixar a V. todo o dia enfiada no andarilho, por isso podia ficar tranquila. Quanto ao perigo, a pediatra relembrou que devemos estar sempre atentos aos movimentos da baby, mas em relação a virar, hoje em dia os andarilhos já têm travões e sistemas xpto para evitar isso mesmo.De qualquer forma já tinha desistido e por isso não comprei.
Hoje chego a casa da minha mãe para almoçar e está a V. feliz da vida, doida de todo, sentadinha num andarilho novo!!! Ontem os meus pais foram ao Continente e compraram um na Feira do bebé. É simples e giro! A V. adorou! E a minha mãe também porque assim pode ter a netinha de roda dela quando está a descansar no sofá! :=)))
Vamos ver como corre, mas acho que vai ser bom. Os meus primos e o meu sobrinho usaram e nunca aconteceu nada, sempre adoraram correr a casa com o brinquedo fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário